Soft Inn Maceió Ponta Verde abre as portas oficialmente

Coquetel de Inauguração contou com a presença do Governador de Alagoas

Ontem, 20 de março, aconteceu o coquetel de inauguração do mais recente empreendimento hoteleiro da BHG (Brazil Hospitality Group), o Soft Inn Maceió Ponta Verde. O coquetel contou com presenças ilustres como o governador do Estado, o secretário de Turismo do Estado de Alagoas, Rafael do Góes Brito, e o secretário municipal de Turismo, Jair Galvão, o vice presidente da ABIH, além da imprensa e formadores de opinião. Os convidados puderam conhecer o novo hotel, o maior em número de quartos da cidade, e ver de perto o padrão de qualidade da rede hoteleira.

O evento foi realizado em parceria com o Grupo Record, construtora do prédio e foi conduzido pelo diretor de vendas e marketing da rede, Tomás Ramos. “Acreditamos muito em Maceió como destino turístico não só de brasileiros, mas de viajantes de outros países, com destaque para América do Sul e Europa. Para a BHG, é muito importante estar presente na capital alagoana e poder compartilhar nossa expertise na operação de diferentes categorias de hotéis com o mercado local. O alto número de reservas desde o anúncio da abertura do Soft Inn Maceió Ponta Verde já demonstrou que este é um empreendimento que com ótima aceitação e que entrará para o roteiro de viagem, seja a negócios ou a lazer”, comenta Tomás Ramos.

A inauguração também foi comemorada no instagram do estado de Alagoas (@governodealagoas)  “Mais uma companhia hoteleira aterrissa em Alagoas! A BHG lançou hoje o Soft Inn, maior hotel em número de quartos do Estado! São 249 apartamentos no bairro da Ponta Verde e nesse primeiro final de semana em funcionamento, o hotel já está lotado!  É muita gente querendo conhecer Alagoas!!! Mais vôos, mais hotéis, mais segurança e infraestrutura! #AlagoasNaFrente

Sobre o Soft Inn Maceió Ponta Verde:

Considerado o hotel com maior número de quartos da região, com 249 apartamentos, está localizado a poucos metros da praia no bairro nobre de Ponta Verde. Foi projetado para que turistas a lazer ou que estão na cidade a negócios, que costumam passar o dia todo fora, encontrem acolhimento e bem-estar, com o melhor custo benefício, garantindo conforto e qualidade. Além da proximidade com a praia de Ponta Verde, o hotel está cercado por diversos bares, restaurantes e do centro empresarial de Maceió. Possui, ainda, Business Center, 92 vagas de estacionamento e o restaurante Hibiscus.

Sobre a BHG

A BHG (Brazil Hospitality Group) está entre as principais operadoras de hotéis do país, com unidades em localizações privilegiadas e estratégicas nos segmentos econômicos, mid-scale, up-scale e luxo. O grupo, reconhecido por sua expertise na gestão/operadora de multimarcas, detém da bandeira própria Soft Inn e representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil, tendo como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem. O foco da empresa está na modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios. http://www.bhghoteis.com.br/

Serviço

Soft Inn Maceió Ponta Verde

www.bhghoteis.com.br/hotel/soft-inn-maceio-ponta-verde/

Rua Engenheiro Mário de Gusmão, 988 – Ponta Verde – Maceió/AL

Contato e Reservas: +55 (82) 3131-1600  | reservas.mpv@softinn.com.br

249 apartamentos | 1 sala até 100 pax