Rede de hotéis BHG ganha mais cinco troféus no Adrian Awards

A BHG (Brazil Hospitality Group) foi uma das grandes vencedoras, pelo terceiro ano consecutivo, do Adrian Awards, realizado essa terça, 20 de fevereiro, em Nova York. Ao todo, a rede de hotéis brasileira recebeu cinco troféus: dois ouros, um prata e dois bronzes. O Bom de Viajar recebeu dois ouros nas categorias:  Blog e Website User Experience. A prata foi para o CRM da BHG com a campanha Life Cycle Email Series na categoria Email Series. Os dois bronze também foram para o Bom de Viajar com a campanha Flash Monday na categoria Marketing Integrado para consumidores e o novo site do Bom de Viajar na categoria website.

Estiveram presentes na cerimônia o diretor de vendas e marketing, Tomás Ramos, a coordenadora de Web, Juliana Silveira, e o analista de conteúdo digital William Mattos. “É com alegria que a BHG recebe este importante reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo, colecionando quinze prêmios Adrian Awards desde 2015. Estamos sempre em busca de novas ferramentas e elaboramos campanhas com a intenção de estimular a interação entre os hóspedes com as nossas plataformas, aumentando, assim, o engajamento e revertendo em vendas”, comemora Ramos. 

O Adrian Awards 2018 foi realizado na quarta-feira, dia 20, em um evento de gala no Marriott Marquis, em Nova York. O Adrian Awards é uma premiação internacional, organizada pela HSMAI (Hotel Sales & Marketing Association International) e destaca anualmente as melhores iniciativas on-line de marketing e vendas da indústria da hospitalidade mundial.

Sobre a BHG

A BHG (Brazil Hospitality Group) está entre as principais operadoras de hotéis do país, com unidades em localizações privilegiadas e estratégicas nos segmentos econômicos, mid-scale, up-scale e luxo. O grupo, reconhecido por sua expertise na gestão/operadora de multimarcas, detém da bandeira própria Soft Inn e representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil, tendo como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem. O foco da empresa está na modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios.

Sobre O Bom de Viajar  

O Bom de Viajar é uma plataforma de mídia digital própria quealém de um canal de vendas, oferece conteúdo relevante para viajantes e apaixonados por viagem. O Bom de Viajar traz desde roteiros de viagens autoriais a playlist de músicas para cada momento da viagemA venda dos hotéis através deste canal acaba se tornando consequência da convergência das mídias sociais, conteúdo proprietário e parcerias. Reconhecido pela hotelaria como uma nova tendência de comunicação. O Bom de Viajar é um canal de comunicação completo, que segue a tendência global de inbound marketing ou marketing de atração.

www.obomdeviajar.com.br.

 adrian awards_linkedin BHG