Rede BHG marca presença na WTM 2018

 

A rede de hotéis BHG (Brazil Hospitality Group) confirmou presença na 6ª edição da World Travel Market (WTM) Latin America, evento que acontece entre os dias 3 e 5 de abril, em São Paulo, e pretende reunir cerca de nove mil executivos. Considerado um dos principais encontros da indústria de turismo e viagens, a BHG terá um estande onde apresentará as principais novidades da rede.

Durante a feira, a BHG apresentará seu primeiro hotel na capital alagoana, o Soft Inn Maceio Ponta Verde, marca própria da rede. Recém inaugurado, o hotel está localizado a poucos metros da praia e tem o maior número de quartos da região. O evento de lançamento reuniu autoridades como o Governador Renan Filho e os secretários estadual e municipal de turismo. Ainda como destaque, o estande da BHG mostrará o novo conceito que envolve o rebranding da marca Golden Tulip. A nova identidade, baseada no conceito bleisure – uma combinação das palavras business (negócios) e leisure (lazer), traz um design mais criativo, moderno, oferecendo hubs e interação social. As mudanças foram pensadas para a geração millennial, formada por jovens dos 16 aos 35 anos, que busca experiências a partir da integração de serviços que transforma as viagens de negócios em entretenimento e está sempre conectada nas redes.

Os agentes de viagem também terão uma ação especial durante a WTM. A campanha “Agente se dá bem – BHG” foi desenvolvida para valorizar os agentes de viagem, onde os parceiros, através de seu código IATA, têm descontos para reservas pelo site www.bhghoteis.com.br/agente-de-viagens

Na ocasião, o diretor de vendas e marketing da BHG, Tomás Ramos, receberá clientes e parceiros para trocar experiências sobre as melhores práticas do setor. “A WTM é um momento importante no ano quando os players se encontram para mostrar o que estão fazendo de melhor. Nossa expectativa para os dias de evento é muito positiva. Esperamos que 2018 seja um ano promissor para o setor, que se reúne na WTM para discutir e apresentar seus projetos”, comenta Tomás Ramos.

Sobre a BHG

A BHG (Brazil Hospitality Group) está entre as principais operadoras de hotéis do país, com unidades em localizações privilegiadas e estratégicas nos segmentos econômicos, mid-scale, up-scale e luxo. O grupo, reconhecido por sua expertise na gestão/operadora de multimarcas, detém da bandeira própria Soft Inn e representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil, tendo como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem. O foco da empresa está na modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios. http://www.bhghoteis.com.br/