Vantagens Competitivas

  • Modelo de negócios baseado em uma política de negociação transparente, com gestão eficiente, calcada no valor da meritocracia, e reconhecimento da importância de uma equipe coesa e alinhada.
  • Brazil Hospitality Group mantém o contrato de exclusividade com a Golden Tulip Hospitality Group na América do Sul, uma das mais tradicionais cadeias hoteleiras de todo mundo, com hotéis 3, 4 e 5 estrelas. A companhia atua na administração, aquisição ou construção de hotéis, no segmento de turismo de negócios.
  • Seleção criteriosa de investimentos, feita após uma extensa e cuidadosa análise de mercado, que possibilita crescimento de forma sustentável.
  • Diversificação geográfica: a BHG investe, principalmente, em centros urbanos, voltado ao turismo de negócios. A Companhia pretende (i) aproveitar a diversificação cultural do país como forma de atrair todos os tipos de turistas de negócios; (ii) reduzir os riscos de sazonalidade referentes à ocupação de destinos turísticos.
  • Dinâmica macroeconômica favorável: a Companhia acredita que o dinamismo da economia brasileira, o aumento dos investimentos estrangeiros diretos no país, a estabilidade econômica com o controle da inflação, e a queda gradual da taxa de juros criaram um cenário favorável para o desenvolvimento do turismo no país nos últimos anos, uma vez que o crescimento da atividade econômica e a maior disponibilidade de renda favorecem a realização de viagens a negócios e a turismo.