Área de Novos Negócios

Ao longo dos últimos anos a BHG tornou-se umas das três maiores redes de hotelaria do país com mais de 10.000 quartos sob gestão, tendo a sua área de novos negócios como um dos principais responsáveis por esse crescimento rápido e consistente. Esta área está divida em três grandes núcleos de atuação, sendo eles: (i) M&A – fusões e aquisições, (ii) Greenfield – Participação no desenvolvimento de novos hotéis e (iii) Management – Administração de hotéis de terceiros. A equipe de novos negócios é formada por um time jovem, extremamente técnico, profissional e que já conta com grande experiência no setor.

Em sua estratégia de tornar-se o principal player de mercado nos próximos anos, a BHG, através da sua área de Novos Negócios acredita que o setor ainda guarda grandes oportunidades. Em sua recente revisão do plano estratégico, a companhia optou por dar ainda mais foco na busca pela gestão de hotéis de terceiros. A BHG acredita que com sua expertise, suas marcas fortes, sua presença nacional e o seu foco no resultado, possam gerar um crescimento ainda mais rápido e efeitos ainda mais robustos e consolidados para os seus parceiros. Para as aquisições o foco da companhia está restrito a hotéis presentes apenas nas maiores capitais do país, com forte estrutura para negócios e com no mínimo 120 quartos. No caso da participação no desenvolvimento de novos hotéis a companhia avalia participações minoritárias que possam auxiliar na viabilidade do projeto e demonstrar forte alinhamento de interesses entre proprietários e gestores.

Com essa estratégia de crescimento nos três caminhos demonstrados acima, a BHG acredita ser o player do setor mais preparado, flexível e alinhado com os interesses dos donos de hotéis, sendo assim a melhor escolha para o seu empreendimento, seja ele já em operação (de forma independente ou parte de alguma rede) ou ainda em fase de concepção de projeto ou construção.