Tomás Ramos é nomeado embaixador do Golden Tulip para América Latina

Diretor de Vendas e Marketing da BHG assume posto estratégico para posicionamento da marca

Tomás Ramos, executivo da rede Brazilian Hospitality Group (BHG), que mantém o contrato de exclusividade com a Golden Tulip Hospitality Group na América do Sul, foi escolhido como embaixador da marca para toda a América Latina, durante o evento realizado semana passada na sede social no bairro de La Defense, na capital francesa. Atender às necessidades de hospedagem e experiência dos millennials, jovens digitalmente conectados e influenciadores de tendências, é a missão principal dos seis embaixadores da marca de hotelaria Golden Tulip pelo mundo, presente com 250 hotéis em 45 países.

“Nosso projeto mundial é preparar os hotéis e inseri-los nas tendências tecnológicas para atender o segmento dos millennials, geração que possui costumes e hábitos de consumo sem distinção de nacionalidade, são globais. Vamos preparar nossos hotéis e aprimorar nossos serviços para esse público, especialmente”, resume Tomás, que apresentou ainda no evento as características do mercado de turismo brasileiro. “Os costumes de viagem dos brasileiros são diferentes dos demais. A busca não é por baixo custo, mas por opções que agreguem gastronomia, com serviços de quarto e lazer, em que a escolha do hotel se estende ao restaurante. A categoria escolhida é de moderada ao luxo”, conta o executivo.

Os embaixadores se reunirão duas vezes ao ano para discutir estratégias para a marca em diferentes países onde a bandeira Golden Tulip está presente.  Neste último, em Paris, foi discutida a estratégia para 2017.  Além de Tomás Ramos, foram nomeados embaixadores para a África, Ásia, Europa Ocidental, Europa Oriental e América do Norte.

Sobre a BHG

A BHG, terceira maior rede hoteleira brasileira, tem como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem. A companhia detém e administra um portfólio de 50 hotéis, sendo 18 próprios, em localizações privilegiadas, nos segmentos econômico, midscale, upscale e luxo. O grupo, reconhecido por sua expertise na gestão/operação multimarcas, representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A BHG ainda possui hotéis com bandeira própria (Soft Inn) e hotéis sem bandeira, como o Marina Palace, no Leblon – Rio de Janeiro, e o The Capital, na capital de São Paulo. O foco da empresa está na modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios.