Royal Tulip Brasília Alvorada apoia Projeto Sperare

O Royal Tulip Brasília Alvorada recebe nesta quinta, dia 31 de março, a Orquestra Soncietá em um evento beneficente para o Projeto Sperare. O show com músicas que trazem como tema o amor, a esperança e a paz será realizado no teatro do hotel.  Será uma apresentação e gravação musical em diversos estilos, do erudito ao popular, dividido em três atos e ainda haverá participações especiais do coral infantil e do corpo de balé do Centro Comunitário São Lucas (CECOSAL).

O ingresso para o show é um kit de material escolar e todos os itens recebidos serão doados posteriormente para os alunos do CECOSAL. O Projeto Sperare foi desenvolvido com o  objetivo de trazer esperança para uma nova geração, ajudando o CECOSAL, localizado em Ceilândia, Distrito Federal. A instituição trabalha desde 1967 com crianças de 3 a 12 anos, oferecendo creche, aulas de balé, música, informática e esportes.

 

O hotel

O Royal Tulip Brasília Alvorada é um hotel cinco estrelas famoso pelo atendimento de excelência. Com arquitetura luxuosa e contemporânea, assinada pelo arquiteto e designer brasileiro Ruy Ohtake, o hotel dispõe de 395 apartamentos amplos totalmente revitalizados, sendo duas suítes presidenciais, com 420m², vista privilegiada para o Lago Paranoá, banheira de hidromassagem, serviço exclusivo de mordomo, além de elevador e garagem privativos.

Conhecido por atender representantes de diversas nacionalidades, o Royal Tulip Brasília Alvorada conta com colaboradores que dominam diversos idiomas. O ambiente acolhedor possui área de lazer completa, com Spa, piscinas adulta e infantil, quadras de tênis, pista de cooper, academia e saunas seca e a vapor, ideal para relaxar e descansar dos dias agitados em Brasília.

O hotel é vizinho do Palácio da Alvorada e está localizado a menos de dez minutos do centro comercial de Brasília, a 20 minutos do aeroporto internacional e a cinco minutos da esplanada dos ministérios.