Hotéis da BHG recebem Certificado de Excelência TripAdvisor pelo 3º ano consecutivo

Em 2015, número de premiados superou 50% em relação ao ano passado

Pelo terceiro ano consecutivo, os hotéis Royal Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Porto Vitória e Golden Tulip Belém, todos da BHG, terceira maior rede hoteleira do país, receberam o Certificado de Excelência TripAdvisor – maior site de viagens do mundo. O prêmio leva em consideração as avaliações positivas que o estabelecimento recebe dos viajantes que acessam o portal e é um reconhecimento à qualidade do serviço prestado, quando a experiência do hóspede ultrapassa a expectativa.

Ao todo, 22 hotéis da rede receberam o Certificado de Excelência 2015. No Rio de Janeiro, foram Marina Palace, Royal Tulip Rio de Janeiro, Golden Tulip Regente e Golden Tulip Porto Bali; em São Paulo: The Capital, Golden Tulip Belas Artes, Golden Tulip Park Plaza, Golden Tulip Paulista Plaza, Luz Plaza e Tulip Inn Paulista Convention; além de outros 12 espalhados pelo Brasil: Golden Tulip Porto Vitória; Royal Tulip Brasília Alvorada; Golden Tulip Brasília Alvorada; Hotel Presidente; Golden Tulip Recife Palace; Golden Tulip Interatlântico; Golden Tulip Iate Plaza; Tulip Inn Saint Martin; Tulip Inn Sobral; Tulip Inn São José dos Pinhais; Tulip Inn Campo Largo e Golden Tulip Belém.

Segundo Carla Silva, gerente de Recursos Humanos da BHG, em 2015, o número de hotéis da BHG que recebeu o certificado de excelência aumentou mais de 50% em relação ao ano passado. “Esse aumento reflete o investimento da BHG nos melhores produtos, nas melhores pessoas e nos processos mais adequados para uma excelente prestação de serviço. Entendemos que a nossa missão é de hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem em todos os aspectos dentro dos nossos hotéis”, comentou.

Para ser contemplado com o Certificado de Excelência do TripAdvisor, os estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria precisam manter uma pontuação geral mínima de quatro a cinco círculos ter um perfil há pelo menos 12 meses no site. O portal utiliza também um algoritmo que leva em consideração a posição do estabelecimento no ranking de popularidade do TripAdvisor.

BHG S.A. – Brazil Hospitality Group – Terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 2, 3, 4 e 5 estrelas.

O contrato de exclusividade com a Golden Tulip Hospitality Group na América do Sul possibilita uso das marcas Royal Tulip (categoria 5 estrelas), Golden Tulip (4 estrelas) e Tulip Inn (3 estrelas). A BHG possui também a bandeira Soft Inn, usada para hotéis de categorias 2 estrelas limited services, que oferecem uma boa opção de custo benefício para turismo corporativo.