Hotéis da BHG recebem Certificado de Excelência TripAdvisor 2016

Hotéis da BHG recebem Certificado de Excelência TripAdvisor 2016

O TripAdvisor acaba de emitir os certificados de excelência para a hotelaria em 2016. A rede BHG – Brazil Hospitality Group – teve 19 hotéis premiados com o selo. 

O certificado de excelência premia os estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria que sempre oferecem um serviço de alta qualidade, com base nas boas avaliações deixadas no site pelos viajantes cadastrados no TripAdvisor. O critério avalia hotéis e outros locais frequentados por turistas globalmente, para garantir boas experiências para os viajantes. Para selecionar os ganhadores, o site usa diversos tipos de conteúdo dos usuários, o que inclui as pontuações (das avaliações e geral), a quantidade das avaliações e o quanto são recentes.

Segundo Patrick  Vaysse, diretor de operações da BHG, o prêmio tem um significado especial para a rede, pois representa o reconhecimento do trabalho de excelência que vem sendo realizado por toda a equipe. “Procuramos sempre servir da melhor maneira. Estamos focados em qualificar cada vez mais nossos colaboradores, aprimorando nossos serviços, tornando as hospedagens em nossos hotéis uma experiência única. A conquista do certificado por tantas unidades só vem confirmar que estamos no caminho certo”, comemora Patrick.  

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Sobre BHG

A BHG, terceira maior rede hoteleira brasileira, tem como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem. A companhia detém e administra um portfólio de 50 hotéis, sendo 18 próprios, em localizações privilegiadas, nos segmentos econômico, midscale, upscale e luxo. O grupo, reconhecido por sua expertise na gestão/operação multimarcas, representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A BHG ainda possui hotéis com bandeira própria (Soft Inn) e hotéis sem bandeira, como o Marina Palace, no Leblon – Rio de Janeiro, e o The Capital, na capital de São Paulo. O foco da empresa está na modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios.