Golden Tulip está entre as 100 melhores empresas em satisfação do cliente

As empresas valorizam cada vez mais o seu relacionamento com os clientes. Por esse motivo, a rede de hotéis BHG (Brazil Hospitality Group), que representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil, está entre as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil, na categoria hotéis. O prêmio foi concedido pelo Instituto MESC que ouviu mais de 250 mil clientes em todo o país, pesquisados em 24 segmentos de mercado, entre março de 2016 e março de 2017.

Estiverem presentes na cerimônia de entrega o  Superintendente Regional de São Paulo Nilton Camillo, e Coordenadora Regional de Gente e Gestão SP/SUL Cecilia Gushiken

A BHG também conquistou outros importantes prêmios e certificados este ano.  Foi reconhecida como uma das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas, na categoria Turismo e Hotelaria, pelo Centro de Estudos da Comunicação (Cecom) e pela revista Negócios Comunicação. E também foi uma das empresas indicadas ao prêmio Época ReclameAQUI 2017 – as melhores empresas para o consumidor. Também recebeu os Certificados de Excelência dos sites Booking.com e TripAdvisor, baseados na avaliação dos hóspedes.  “Trabalhamos focados em entregar sempre o melhor serviço para nossos clientes e hóspedes. Os reconhecimentos demonstram o esforço diário de todas as equipes que traduzem em seu trabalho nossa missão de hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem”, avalia Tomás Ramos, diretor de Marketing e Vendas da BHG.