Booking.com premia 29 hotéis da BHG com Excelência em Avaliação

A BHG – Brazil Hospitality Group – comemora o reconhecimento do Booking.com, um dos maiores sites de reservas online, com o Prêmio de Excelência em Avaliação de Hóspedes 2015, que certificou 29 hotéis de seu portfólio em todo o Brasil. O reconhecimento vem de encontro às medidas adotadas nos últimos anos para aprimorar a experiência dos hóspedes em todas as bandeiras pertencentes à  ompanhia, além da chegada de profissionais do mercado com experiência para qualificar cada vez mais os hotéis da rede.

Os critérios para recebimento do certificado inclue ter pelo menos 10 avaliações publicadas e nota média acima de 8 até 31/12/2015.

Pelo terceiro ano consecutivo, 08 hotéis receberam o Certificado de Excelência. Foram eles:  os hotéis Golden Tulip Belas Artes, The Capital, Grand Plaza, Pergamon Hotel, Tulip Inn Batel, Golden Tulip Porto Vitória, Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip Brasília.

Já os hotéis Golden Tulip Paulista Plaza, Luz Plaza, Tulip Inn Paulista Convention, Tulip Inn São José dos Pinhais, Tulip Inn Campo Largo, Tulip Inn Centro Histórico, Royal Tulip Rio de Janeiro, Tulip Inn Copacabana, Golden Tulip porto Bali; Golden Tulip Recife Palace; Golden Tulip Interatlântico, Tulip Inn Saint Martin, Tulip Inn Sobral, Tulip Inn Praiabella, Golden Tulip Belém e Tulip Inn Savassi receberam o certificado de excelência pelo 2 ano consecutivo, totalizando 16 hotéis.

Os hotéis Golden Tulip Park Plaza, Golden Tulip Colinas, Tulip Inn Santa Felicidade, Golden Tulip Regente e Tulip Inn Campos receberam o certificado este ano.

No total foram 09 hotéis premiados na regional São Paulo; 05 na regional Sul; 06 na Regional Rio de Janeiro / ES; 06 hotéis na regional Norte e Nordeste e 03 hotéis certificados na regional Centro-Oeste / MG

“Estamos muito felizes com esse resultado e certos de que estamos no caminho certo da nossa missão de ‘hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem’.  Nosso maior compromisso é a satisfação de nossos hóspedes”. – disse Patrick Vaysse, Diretor de Operações da BHG.