BHG reforça equipe de vendas e operações com novas contratações

A terceira maior rede hoteleira brasileira, BHG – Brazil Hospitality Group, anunciou mudanças em seu departamento de vendas e operações regionais. A carioca, Flávia assume o cargo de Gerente Corporativo de Revenue Management. Com mais de 20 anos de experiência, inclusive internacional, Flavia foi contratada para reforçar a equipe de vendas e ficará baseada no escritório sede, no Rio de Janeiro.

Tatiana Costa, que ocupava a superintendência de vendas do Marina Palace, no Rio de Janeiro, agora assume toda a regional de vendas Rio de Janeiro e Espírito Santo. Além do Marina Palace, agora Tatiana também responde pelos hotéis: Royal Tulip Rio de Janeiro, Golden Tulip Regente, Golden Tulip Continental, Tulip Inn Copacabana, Soft Inn Rio Business todos na cidade do Rio de Janeiro. Tatiana responde também pelo hotel Golden Tulip Porto Bali, em Angra dos Reis, Tulip Inn Campos, em     Campos dos Goytacazes, Tulip Inn Itaguaí, em Itaguaí e Golden Tulip Porto Vitória, em Vitória – ES.

Já Regional de Operações do Sul,  passa a ser liderada por Lilian Franco. Com 19 anos de experiência em hotelaria, Lilian é pós-graduada em Gerenciamento de Negócios em Hotelaria e tem passagens pelas áreas operacionais, administrativas e estratégicas do segmento de hotéis. Lilian responderá pelos hotéis  Tulip Inn Sta. Felicidade, Tulip Inn S.José dos Pinhais, Tulip Inn Campo Largo, Tulip Inn Batel, todos em Curitiba e Tulip Inn Centro Histórico em Porto Alegre.

Sobre a BHG

A BHG, terceira maior rede hoteleira brasileira, tem como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem. A companhia detém e administra um portfólio de 51 hotéis, sendo 18 próprios, em localizações privilegiadas, nos segmentos econômico, midscale, upscale e luxo. O grupo, reconhecido por sua expertise na gestão/operação multimarcas, representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A BHG ainda possui hotéis com bandeira própria (Soft Inn) e hotéis sem bandeira, como o Marina Palace, no Leblon – Rio de Janeiro, e o The Capital, na capital de São Paulo. O foco da empresa está na modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios.