BHG recebe prêmio internacional no Adrian Awards em Nova York

Adrian

Essa semana a BHG,  representada por Thiago Ferrari, Gerente de Web, e Mariana Teixeira, Coordenadora de Marketing, foi um dos grandes destaques da cerimônia de premiação do Adrian Awards que ocorreu em Nova York. A empresa ganhou, no total, quatro ouros e um bronze. 03 ouros com a plataforma digital O Bom de Viajar (categorias Website; Website User Experience; Mobile Marketing) e um bronze com a iniciativa no Spotify (categoria E-mail) e mais um ouro em CRM – Relationship First, na categoria e-mail series.

“Estamos muito felizes por todas essas conquistas. Esses prêmios nos motivam ainda mais a continuar trabalhando para hospedar, encantar e fazer as pessoas se sentirem bem”, comemorou o presidente da BHG, Alexandre Solleiro.

O Bom de Viajar é uma plataforma digital lançada pela BHG em 2015, que combina conteúdo, experiência e vendas de todos os empreendimentos do grupo. Todo material publicado é proprietário e desenvolvido especialmente para o público que ama viajar.

“A grande ideia é a experiência fora do óbvio. O Bom de Viajar traz desde a playlist para você ouvir na fila de espera do aeroporto até dicas sobre o que fazer além do roteiro turístico comum e exercícios para manter o treino em dia durante as viagens”, explicou o gerente Web da BHG, Thiago Ferrari.

O Adrian Awards é um prêmio voltado para o segmento da hospitalidade. A iniciativa, organizada pela HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International), reconhece ações criativas e melhores práticas de vendas, comunicação e marketing na indústria global de turismo (hotéis, companhias aéreas, cruzeiros, locadoras de veículos).

Fundada em 1927, a HSMAI é uma organização internacional que representa profissionais de marketing e vendas do segmento da hospitalidade turística. Atualmente conta com mais de 7 mil membros em todo o mundo e é referência na identificação e na comunicação de tendências para o mercado turístico.