BHG realiza Convenção Anual 2016

Evento aconteceu entre os dias 6 e 8 de abril no Rio de Janeiro
Nos dias 6, 7 e 8 de abril , aconteceu do hotel Royal Tulip Rio de Janeiro, a ConvençãoBHG 2016,  que trouxe nessa edição temais atuais e as tendências digitais para as rodas de discussão. Por isso,  o tema foi #soulbhg . Segundo Alexandre Solleiro, CEO da companhia,  “A ideia do tema foi estimular o sentimento de pertencimento dos colaboradores e mostrar que cada um faz parte da história de sucesso da empresa”.
 
O evento também apresentou oficialmente a chegada do novo diretor Comercial da BHG, Tomás Ramos. “Vivemos hoje num mundo digital com constantes mudanças e precisamos atender nossos hóspedes com a agilidade e modernidade que esse mundo nos exige mas sem perder o espírito hoteleiro, o espírito de servir. Através da palavra “soul” – além do trocadilho com o verbo ser – nós queremos justamente associar essa necessidade de urgência e agilidade à “alma” da hotelaria.”, completou ele.
 
Foram apresentados também os novos conceitos e direcionamento de alimentos e bebidas comandados pelo direto de operações. “#soulBHG  é inovação é conceito. #soulbhg é emoção, é encantar nossos clientes…” PATRICK VAYSSE
 
Além das equipes de liderança, acionistas, proprietários dos hotéis administrados, representantes da Louvre também estiveram presentes, com a Vice Presidente de Vendas e Marketing Françoise Houdebine e a Diretora de Operações, Marie – Noële, que mostraram os novos conceitos da marca Golden Tulip e inspirações e novas tendências da hotelaria mundial.
 
Para finalizar, foi oferecido um jantar especial para reconhecer dois colaboradores que  traduziram em 2015 a cultura da empresa, encantaram  hóspedes e inspiram outros colaboradores pelo Brasil por meio do Prêmio Gente de Valor 2016. Eles ganharam na categoria: Espírito de Servir. “Este prêmio visou reconhecer pessoas que tem interesse genuíno pelo outro, que tem iniciativa, que estão dispostas a fazer a diferença e a superar as expectativas. Pessoas que acolhem e cativam os hóspedes e que transmitem paixão pelo que fazem.”, comentou Alexandre Solleiro, presidente da BHG.
 
Sobre a BHG
 A BHG, terceira maior rede hoteleira do país tem como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem.  A companhia detém e administra um portfólio de 50 hotéis, sendo 18 próprios, em localizações privilegiadas, nos segmentos econômicos, mid-scale, up-scale e luxo. O grupo reconhecido por sua expertise na gestão/administração hoteleira, representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A BHG ainda possui hotéis com bandeiras próprias, Soft Inn e hotéis sem bandeira como o Marina Palace, no Leblon – Rio de Janeiro e The Capital na capital de São Paulo. O foco da empresa está na modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios.  Com sede no Brasil, a BHG está comprometida com o desenvolvimento do setor no país, onde pretende investir para ampliar sua rede de hotéis nos próximos anos.