BHG realiza 1º Encontro Nacional de Controladoria

Evento aconteceu nos dias 15 e 16 de fevereiro em Brasília

A rede de hotéis BHG  – Brazil Hospitality Group – promoveu nos dias 15 e 16 de fevereiro, no Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília, o primeiro Encontro Nacional de Controladoria. O evento contou com a participação do presidente da empresa, Alexandre Solleiro, de diretores, gerentes corporativos e mais de 70 profissionais da área de controladoria de todos os hotéis da rede.

O tema do Encontro foi “Visão de Dono”, escolhido para reforçar a missão do Departamento de Controladoria, que é inovar os recursos e técnicas, almejando obter sempre os melhores resultados.

Durante o encontro, foram reconhecidos os profissionais das área pela bom desempenho operacional administrativo em 2015. Felipe Gomes, diretor Financeiro, e o gerente nacional de Controladoria, José Gilvan Santos, premiaram os controllers que foram destaques do ano.

“Receber esse tipo de reconhecimento é muito importante. Estou muito feliz de poder reconhecer os talentos da equipe e recompensar o trabalho que todos têm feito”, comemorou José Gilvan Santos, gerente da Controladoria Corporativa.

Sobre a BHG

A BHG, terceira maior rede hoteleira brasileira tem como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem.  A companhia detém e administra um portfólio de 50 hotéis, sendo 17 próprios, em localizações privilegiadas, nos segmentos econômicos, mid-scaleup-scale e luxo. O grupo reconhecido por sua expertise na gestão/operadora multimarcas, representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A BHG ainda possui hotéis com bandeiras próprias, Soft Inn e hotéis sem bandeira como o Marina Palace, no Leblon – Rio de Janeiro e The Capital na capital de São Paulo. O foco da empresa está na modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios.  Com sede no Brasil, a BHG está comprometida com o desenvolvimento do setor no país e está à procura de oportunidade de negócio.