BHG promove encontro com líderes dos hotéis da rede

Alexandre Solleiro, presidente da BHG, está promovendo encontros com líderes dos hotéis da rede em todo o Brasil. A proposta é organizar encontros, que na verdade são rodadas de bate-papos, que contam com a participação de gerentes e lideranças dos hotéis para  dar voz para os colaboradores, que são de extrema importância para a companhia, e manter as equipes informadas sobre a BHG e seus projetos.

No encontro em Brasília, no último dia 22 de junho, Alexandre Solleiro se reuniu com cerca de 20 profissionais dos hotéis Royal e Golden Tulip Brasília Alvorada, além dos hotéis Golden Tulip Address e Soft Inn Mega Moda, ambos localizados em Goiânia. A rotina dos encontros deve reunir sugestões e benchmarks para serem reproduzidos em outras praças. “Acredito que ouvir as ideias, expectativas e percepções do nosso time seja importante para ter um bom conhecimento dos aspetos a melhorar na BHG e caminharmos em uma única direção”, explicou Solleiro sobre o projeto.

Sobre BHG

A BHG, terceira maior rede hoteleira brasileira, tem como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem. A companhia detém e administra um portfólio de 50 hotéis, sendo 18 próprios, em localizações privilegiadas, nos segmentos econômico, midscale, upscale e luxo. O grupo, reconhecido por sua expertise na gestão/operação multimarcas, representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A BHG ainda possui hotéis com bandeira própria (Soft Inn) e hotéis sem bandeira, como o Marina Palace, no Leblon – Rio de Janeiro, e o The Capital, na capital de São Paulo. O foco da empresa está na modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios.