BHG promove Convenção de Vendas 2016

Evento aconteceu no Hotel Royal Tulip Brasília entre os dias 24 e 26 de fevereiro

 A rede de hotéis BHG – Brazil Hospitality Group – realizou na última semana, entre os dias 24 e 26 de fevereiro, no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, sua Convenção Anual de Vendas. O evento teve a participação das equipes de vendas, distribuição e revenue e também de diretores e superintendentes de operações de todos os hotéis, que se reuniram com o objetivo de analisar os resultados de 2015 e planejar metas e estratégias para 2016. Os colaboradores também participaram de treinamentos sobre técnicas de vendas, comportamento e desenvolvimento humano.

 Para André Tambosi, diretor Comercial da BHG, é nítido que a procura por destinos nacionais tem aumentado. “Todos os nossos colaboradores precisam estar preparados para este momento. A Convenção de Vendas foi um sucesso porque tivemos a oportunidade de motivá-los e capacitá-los para os desafios que vêm por aí”, comemorou.

 O Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada

O Royal Tulip Brasília Alvorada foi o local escolhido para receber a Convenção de 2016 devido à grande estrutura que possui para realização de eventos, além da localização privilegiada. São 13 salas com capacidade para até 750 pessoas, um auditório (teatro) com 420 lugares e um salão (Ball Room) que pode ser dividido em três, acomodando com conforto até 1.700 pessoas. O hotel dispõe de estacionamento privativo, workstation, lobby com acesso à internet wifi, equipe de atendimento bilíngue, business center com duas salas de apoio e um vip lounge.

Além disso, o hotel faz parte de um complexo hoteleiro juntamente com outro grande empreendimento da rede BHG, o Golden Tulip Brasília Alvorada que também dispõe de duas salas, com vista para os jardins do hotel, com capacidade para até 110 pessoas.

Os hóspedes dos dois hotéis podem desfrutar de toda a estrutura comum de lazer deste complexo: pista de cooper, piscinas, quadras de tênis, academia, spa, kids club, salão de beleza, passeio de barco, stand up paddle, e transfer gratuito para os principais shoppings e pontos turísticos.

Às margens do Lago Paranoá o complexo se torna ainda mais atraente para receber eventos de grande porte e atrair um público cada vez mais exigente. “Ambos os hotéis estão localizados na capital Federal do Brasil, local estratégico para voos comerciais, o que facilita a logística de eventos para empresas que possuem equipes espalhadas por todo o país, como é o caso da BHG”, completou André Tambosi.  

 Sobre a BHG

A BHG, terceira maior rede hoteleira brasileira tem como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem.  A companhia detém e administra um portfólio de 50 hotéis, sendo 17 próprios, em localizações privilegiadas, nos segmentos econômicos, mid-scaleup-scale e luxo. O grupo reconhecido por sua expertise na gestão/operadora multimarcas, representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A BHG ainda possui hotéis com bandeiras próprias, Soft Inn e hotéis sem bandeira como o Marina Palace, no Leblon – Rio de Janeiro e The Capital na capital de São Paulo. O foco da empresa está na modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios.  Com sede no Brasil, a BHG está comprometida com o desenvolvimento do setor no país e está à procura de oportunidade de negócio.