BHG promove campanha solidária de Natal

Colaboradores do escritório do Rio de Janeiro apadrinharam cerca de 50 crianças carentes

                                                                                                    12348014_819736674802790_3028192558955294715_n 12376522_1007442159313620_6644123413689687712_n

Cerca de 50 crianças de 2 a 5 anos receberam roupas e brinquedos dos funcionários da BHG – Brazilian Hospitality Group. A ação solidária foi uma iniciativa dos próprios colaboradores da companhia, que criaram a campanha, organizaram as doações e mapearam uma instituição para ser beneficiada. As crianças que receberam os presentes são da ONG Mundo Novo Cultura Viva, em Mesquita, no Rio de Janeiro. “Foi uma experiência incrível. Jamais esqueceremos o sorriso das crianças”, declarou Mariana Teixeira, Coordenadora de Marketing e voluntária da ação.

Sobre a BHG

A BHG, terceira maior rede hoteleira do país tem como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem.  A companhia detém e administra um portfólio de 50 hotéis em localizações privilegiadas, nos segmentos econômicos, mid-scale, up-scale e luxo. O grupo reconhecido por sua expertise na gestão/administração hoteleira, representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A BHG ainda possui hotéis com bandeiras próprias, Soft Inn e hotéis sem bandeira como o Marina Palace, no Leblon – Rio de Janeiro e The Capital na capital de São Paulo. O foco da empresa está na modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios.  Com sede no Brasil, a BHG está comprometida com o desenvolvimento do setor no país, onde pretende investir para ampliar sua rede de hotéis nos próximos anos.

 

 

Jennifer G. Camporini| Relações com a Mídia
Máquina Public Relations
Tel.:
55 21 3478 3120

Cel.: 55 21 98604 9999

www.grupomaquina.com