BHG participa de Evento da HSMAI Brasil no Rio de Janeiro

A BHG – Brazil Hospitality Group, participou na manhã da última quinta-feira, dia 5, do  Power Breakfast HSMAI Brasil Rio de Janeiro – O Novo Ambiente de Negócios do Turismo.  O evento discutiu diferentes perspectivas da indústria e debateu os próximos passos do turismo e hotelaria no Brasil para entender o novo ambiente de negócios e criar estratégias consistentes.

O encontro foi iniciado com o discurso da  Gabriela Otto, presidente da HSMAI do Brasil e Tomás Ramos, novo Diretor de Vendas e de Marketing da BHG e Champion do HSMAI Rio.

Tomás acaba de chegar a BHG, mas já tem muitos planos para a empresa. O Diretor de Vendas e Marketing da BHG deseja focar ainda mais no fortalecimento e no reconhecimento das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn, Soft Inn, além dos hotéis independentes que compõe a rede. “O turismo brasileiro tem muito potencial e estou muito feliz e animado com os novos desafios. Com certeza teremos muito trabalho pela frente, mas esperamos bons resultados”, explicou o executivo.

Uma das palestrantes do evento foi Tatiana Costa, Superintendente de Vendas do Hotel Marina Palace, que  abordou a importância do relacionamento com cliente e a necessidade de entender os diferentes públicos.  “Mesmo com as constantes evoluções tecnológicas e de mercado, nada substitui o relacionamento. Ele é o que faz a diferença para fechar o seu negócio, seja com uma agência, com uma OTA ou com um cliente final. É importante manter os valores da empresa como guia e  ter uma visão estratégica com base nas políticas de relacionamento com clientes”, completou Tatiana.

Sobre a BHG

A BHG, terceira maior rede hoteleira do país tem como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem.  A companhia detém e administra um portfólio de 51 hotéis, sendo 18 próprios, em localizações privilegiadas, nos segmentos econômicos, mid-scale, up-scale e luxo. O grupo reconhecido por sua expertise na gestão/administração hoteleira, representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A BHG ainda possui hotéis com bandeiras próprias, Soft Inn e hotéis sem bandeira como o Marina Palace, no Leblon – Rio de Janeiro e The Capital na capital de São Paulo. O foco da empresa está na modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios.  Com sede no Brasil, a BHG está comprometida com o desenvolvimento do setor no país, onde pretende investir para ampliar sua rede de hotéis nos próximos anos.