BHG participa da 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo

Com a ação “Agente se dá bem – BHG”, a rede faz ação especial para os agentes de viagem

A rede de hotéis de BHG  participa da 44ª Expo Internacional de Turismo da ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens), feira de turismo que acontece entre 28 e 30 de setembro, em São Paulo. O objetivo do evento é atender as necessidades do principal canal de distribuição de viagens no Brasil: as agências de viagens.

A BHG conta com um estande, além de ações focadas aos profissionais da área como o “Agente se dá bem – BHG”, que oferece brindes e descontos de 25% em reservas nos hotéis da rede. Para isso, basta o agente acessar o hotsite especial criado para o evento, escolher a opção de hospedagem utilizando o código IATA. A proposta da rede BHG é levar o agente de viagem para conhecer e viajar pelo Brasil junto à rede.

Sobre a BHG

A BHG, terceira maior rede hoteleira brasileira, tem como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem. A companhia detém e administra um portfólio de 50 hotéis, sendo 18 próprios, em localizações privilegiadas, nos segmentos econômico, midscale, upscale e luxo. O grupo, reconhecido por sua expertise na gestão/operação multimarcas, representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A BHG ainda possui hotéis com bandeira própria (Soft Inn) e hotéis sem bandeira, como o Marina Palace, no Leblon – Rio de Janeiro, e o The Capital, na capital de São Paulo. O foco da empresa está na modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios.