BHG inaugura hotel Tulip Inn Sete Lagoas

Empreendimento está localizado em importante polo industrial de Minas Gerais

equipe TI Sete Lagoas

O polo industrial de Sete Lagoas, em Minas Gerais, um dos mais importantes do país, acaba de ganhar um hotel com a bandeira Tulip Inn, que oferece o melhor custo-benefício em hospedagem executiva e de lazer. O hotel Tulip Inn Sete Lagoas, foi inaugurado no dia 19 de janeiro, sob administração da rede hoteleira BHG – Brazil Hospitality Group.

Além de estar no coração do polo industrial, o empreendimento é em frente ao Shopping Sete Lagoas e próximo aos demais e pontos turísticos – como a Gruta Rei do Mato, Lagoa Paulino, Parque Cascata e Serra de Santa Helena. Para aqueles que chegam na região a trabalho, os edifícios comerciais do centro da cidade estão a uma curta distância de 4 km do hotel.

O Tulip Inn Sete Lagoas conta com 168 apartamentos distribuídos em sete andares. Todos os apartamentos possuem smart tv, ar condicionado e wifi grátis. O restaurante, com capacidade para 104 pessoas, oferece serviço de room service 24 horas. Outro destaque do hotel é a ampla área de eventos, com seis salas e recepção exclusiva para atender as mais diversas solenidades. O estacionamento é coberto e gratuito.

“Estamos muito felizes de estar aqui nesta cidade que é tão importante para o Estado de Minas Gerais. Sete Lagoas é um pólo industrial e ainda não há um hotel que possa atender com excelência a demanda do público corporativo e de lazer. Estamos comprometidos em hospedar e prestar todos os nossos serviços com excelência”, declarou Jesus Ribeiro, Superintendente da Regional.

A BHG possui  outros dois hotéis no estado: Tulip Inn Savassi, em Belo Horizonte e o Hotel Presidente, em Uberlândia.

O Tulip Inn Sete Lagoas fica na Avenida Prefeito Alberto Moura, 21001 – Jardim Arizona, Sete Lagoas – MG.

http://www.tulipinnsetelagoas.com/pt-br

tulipinnsetelagoas@goldentulip.com.br

Telefone: +55 31 3775 5350

Central de Reservas: 55 11 2627 6363

Sobre a BHG

A BHG, terceira maior rede hoteleira do país tem como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem.  A companhia detém e administra um portfólio de 50 hotéis em localizações privilegiadas, nos segmentos econômicos, mid-scale, up-scale e luxo. O grupo reconhecido por sua expertise na gestão/administração hoteleira, representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A BHG ainda possui hotéis com bandeiras próprias, Soft Inn e hotéis sem bandeira como o Marina Palace, no Leblon – Rio de Janeiro e The Capital na capital de São Paulo. O foco da empresa está na modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios.  Com sede no Brasil, a BHG está comprometida com o desenvolvimento do setor no país, onde pretende investir para ampliar sua rede de hotéis nos próximos anos.

 

—-

Jennifer G. Camporini| Relações com a Mídia
Máquina Public Relations
Tel.:
55 21 3478 3120 | Cel.: 55 21 98604 9999

www.grupomaquina.com

blog.grupomaquina.com