BHG Hotéis e Chandon se unem em Campanha de Namorados

Amor que conta será o tema da campanha em 16 hotéis, que terão surpresas e jantares especiais harmonizados com Chandon Rosé

Surpreender a pessoa amada com uma experiência romântica transforma o Dia dos Namorados em um momento inesquecível. A BHG – Brazil Hospitality Group – e a Chandon planejaram uma campanha especial para os namorados poderem aproveitar a data com momentos onde o amor conta. Em todo Brasil, hotéis da rede e seus restaurantes se uniram à tradicional grife de espumantes e preparam surpresas e pacotes especiais para comemorar o fim de semana de 12 de junho.

Ao todo 16 hotéis da rede em Belém, Belo Horizonte, Lençóis Maranhenses, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória terão pacotes especiais com jantares românticos, café da manhã especial e outros mimos para reforçar o tema da campanha #amorqueconta. Como o Dia dos Namorados será em um domingo neste ano, será a oportunidade perfeita para os casais viverem um fim de semana especial a dois.

Com a parceria com Chandon, os chefs dos restaurantes dos hotéis puderam pensar em cardápios especiais para harmonizar com o espumante Chandon Rosé, que foi a bebida escolhida para liderar a ação. Tanto hóspedes, quanto outros clientes dos restaurantes poderão celebrar seus amores e curtir um brinde especial. Os românticos que escolherem o espumante para acompanhar o menu, receberão de presente uma caixa porta rolhas temática para cultivarem uma eterna lembrança do Dia dos Namorados 2016.

Entre os destaques, o Tulip Inn Copacabana e seu restaurante Branche possibilitarão que todos os apaixonados tenham uma vista incrível do melhor ponto da orla de Copacabana, além de apreciar o seu jantar com a brisa que vem da praia mais famosa do Brasil. Para os hóspedes, o hotel ainda preparou um buquê de rosas, doces e decoração especial. Na capital paulista é o The Capital que irá agradar os amantes que almejam aproveitar somente a hospedagem e curtir os momentos a dois, com amenities para derreter qualquer coração: o pacote inclui roupões, chinelos personalizados, pétalas de rosa, fondue de frutas com chocolate e descontos no Budha Spa, além de uma mini Chandon.

Outros hotéis também entraram no clima de romance e terão condições especiais com late check out, café da manhã e amenities especiais, decoração, chocolates e serviços exclusivos.

Para que os casais possam aproveitar mais esse momento, a maioria dos pacotes são oferecidos a partir de sábado, 11 de junho. Os detalhes das ações Amor que Conta, tarifas e descrições de tudo de especial que foi preparado para a data ser conferidos no link: http://www.bhghoteis.com.br/namorados

chandon