BHG é reconhecida como uma das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas

Ontem, dia 18 de setembro, aconteceu em São Paulo, no Teatro CIEE, o evento de entrega dos prêmios das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas, realizado pelo Centro de Estudos da Comunicação (Cecom) e pela revista Negócios Comunicação.

A BHG foi reconhecida como uma das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas, na categoria Turismo e Hotelaria. A pesquisa foi feita durante o último mês de julho com cerca de 25 mil jornalistas de todo o Brasil. O prêmio valoriza o papel dos profissionais da imprensa e contribui para uma informação de melhor qualidade e maior transparência na comunicação.

Para Tomás Ramos, diretor de marketing e vendas da BHG, a transparência e a integridade das informações contribuíram para a conquista no segmento. “Estou muito feliz e orgulhoso com o reconhecimento, que atribuo à dedicação e ao profissionalismo da minha equipe de marketing e de comunicação”, comemora o diretor. A cerimônia de entrega da 7ª edição do Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas será no dia 18 de setembro, em São Paulo.

A BHG também conquistou outros importantes prêmios e certificados este ano.  Recebeu o prêmio das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil, concedido pelo Instituto MESC. Foi uma das empresas indicadas ao prêmio Época ReclameAQUI 2017 – as melhores empresas para o consumidor. Também recebeu os Certificados de Excelência dos sites Booking.com e TripAdvisor, baseados na avaliação dos hóspedes.