Ação #SEJOGANACAMA comemora sucesso e engajamento em redes sociais

O Bom de Viajar pediu para seus hóspedes se jogarem na cama de hotéis e dividirem suas experiências com seus amigos

 O prazer de viajar, conhecer lugares incríveis e ficar em um bom hotel se tornam ainda mais interessantes quando registrados  e compartilhados com amigos e familiares de um jeito divertido. Chegar em um hotel e, literalmente, ter o prazer de se jogar na cama sempre foi o desejo de muita gente, e o projeto O Bom de Viajar incentivou seus seguidores e hóspedes a registrarem esse ato tão relaxante durante as viagens. O clique tinha que ser feito e postado no Instagram com a hashtag #sejoganacama. Foram mais de 1.300 cliques nas redes sociais,  com registros de seus momentos de descontração, lazer e conforto em hotéis da BHG espalhados pelo país.

 Seguidores, hóspedes  e até celebridades como a musa fitness Bella Falconi e a dupla Victor e Vanutti aderiram à brincadeiraA campanha que teve a duração de três meses, premiou com um final de semana em qualquer hotel da rede a melhor foto de cada mês, tarefa difícil para a equipe envolvida no projeto, já que os registros foram sempre muito divertidos e originais. O resultado do projeto pode ser conferido em um videocase divulgado pelo O Bom de Viajar através do link https://youtu.be/5WRTeYdrVGQ.

 “Nosso objetivo era trazer à tona um momento de diversão dos nossos hóspedes e conferir a brincadeira nas mídias sociais. Em pouquíssimo tempo tivemos tantas postagens de vídeos e fotos tão engraçadas, que foi quase impossível escolher os vencedores. Foram mais de 1.300 postagens que ultrapassaram a casa de 70 mil curtidas. Estamos felizes com essa campanha que só nos motivou a inovar e engajar ainda mais o nosso público viajante”, comemora Thiago Ferrari, gerente web da BHG.

 O Bom de Viajar, promovido pela BHG – Brazil Hospitality Group, pretende continuar gerando buzz nas mídias sociais com conteúdo relevante para os amantes de viagens. A experiência da viagem já começa no planejamento, descobrir novos destinos, passeios, culturas até chegar ao hotel, onde será possível viver uma nova história. Com roteiros diferentes e práticos, e as mais variadas playlists musicais, a viagem fica completa.