BHG comunica mudança na Diretoria de Novos Negócios. Felipe Gomes assume a área

A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group anuncia mudança na Diretoria de Novos Negócios, até então comandada por Flávio Maia. O executivo, que deixa a BHG, será sucedido por Felipe Gomes, que assume a posição a partir desta data (03 de setembro de 2013).

Felipe Gomes tem 32 anos e é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) com especialização (MBA) pela mesma Universidade. O novo diretor já atuou na área de fusões e aquisições da BHG e possui passagem na Tim Brasil, SulAmérica Seguros e, recentemente, na Host Hotels & Resorts (Host), Fundo de Investimento Imobiliário (REIT).

Felipe assume com o desafio de liderar uma das áreas mais estratégicas da BHG, a Diretoria de Novos Negócios. “Além de possuir experiência na aquisição e desenvolvimento de hotéis, Felipe contribuirá de forma relevante para aceleração no processo de crescimento da companhia”, afirma Eduardo Bartolomeo, presidente da BHG S.A. – Brazil Hospitality Group.

Quem Somos

A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group, terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas.

O contrato de exclusividade com a Golden Tulip Hospitality Group na América do Sul possibilita uso das marcas Royal Tulip (categoria 5 estrelas), Golden Tulip (4 estrelas) e Tulip Inn (3 estrelas). A BHG possui também a bandeira Soft Inn, usada para hotéis de categorias 2 estrelas limited services, que oferecem uma boa opção de custo benefício para turismo corporativo.

A Companhia possui 48 hotéis em operação, além de 21 projetos em desenvolvimento nas principais regiões do país. Considerando todos os hotéis em desenvolvimento já anunciados ao mercado, a Companhia atingirá a marca de aproximadamente 12.957 quartos sob gestão ao final de 2016, distribuídos entre 69 hotéis, sendo 16 próprios (3.030 quartos), 36 de terceiros (8.179 quartos), 13 com participação mista (964 quartos), além de outros 3 hotéis através de participação minoritária.

A BHG é uma companhia de capital aberto com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa com o ticker BHGR3, e possui um Programa de ADR Nível I para negociação de ações em mercado de balcão (OTC) em Nova Iorque, nos Estados Unidos sob o ticker BZHGY.

Assessoria de Comunicação

BHG S.A. – Brazil Hospitality Group

Fernanda Pannunzio

fernanda.pannunzio@bhg.net

11.3577.2302 / 11.99668.7249

Clique aqui para acessar o documento.