Hotéis próximos ao Aeroporto Santos Dumont (SDU)

A Cidade Maravilhosa oferece belas paisagens até quando você está chegando de avião. Se você for desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, experimente olhar pela janela durante aterrissagem e você irá se deparar com a visão da belíssima Baía de Guanabara.

No Rio de Janeiro, existem diversas opções de hotéis confortáveis e até luxuosos em bairros nas proximidades do Aeroporto Santos Dumont. Você pode se hospedar em um requisitado 5 estrelas ou mesmo em um hotel de qualidade que é mais funcional e econômico.

 

Vantagens de ficar hospedado próximo ao Aeroporto Santos Dummond (SDU)

O Rio é o destino perfeito para quem curte descontração e alegria. Até no centro da cidade, você encontra pontos turísticos, vida noturna e atividades culturais. Existem excelentes hotéis na capital fluminense em bairros perto do Aeroporto Santos Dumont.

O aeroporto Santos Dumont está localizado no centro financeiro e comercial da cidade. Se você está viajando a negócios a dica é chegar na cidade por esse aeroporto. O mesmo ocorre quando se está na Cidade Maravilhosa em função de algum evento específico. Confira algumas vantagens de encontrar um hotel próximo ao aeroporto:

  • Zona Sul: Conhecer a Zona Sul (com suas belíssimas praias) é mais simples e rápido
  • Proximidade de pontos turísticos: O Centro ajuda a contar um pouco da história do Rio de Janeiro e ainda abriga a famosa Marquês de Sapucaí, que você não pode deixar de conhecer. Também é próximo do Maracanã, Cristo Redentor e Pão de Açúcar.
  • É onde negócios acontecem: A sede de muitas empresas costumam estar na região central, além de centros de convenção, bancos e restaurantes. Ou seja, se você está numa viagem a trabalho otimiza muito seu tempo e facilita sua vida.

 

Hotéis próximos ao Aeroporto Santos Dumont (SDU)

Confira a seguir as melhores opções de bairros para se hospedar próximo ao Aeroporto Santos Dumont (SDU).

Lapa: Diversão e cultura no coração da Cidade Maravilhosa

Berço da boemia carioca, a Lapa é um dos lugares imperdíveis na Cidade Maravilhosa. Entre a Zona Sul e o Centro, esse bairro que respira cultura, fica a cerca de 10 minutos do Aeroporto Santos Dumont. Com uma vida noturna agitada, o bom da Lapa é que ela reflete bem o jeito carioca de ser.

Se você está no Rio de Janeiro a negócios, ficar no Soft Inn Rio Lapa é uma opção estratégica. Feito para descomplicar a sua vida, o hotel é bem próximo ao centro financeiro. As principais vias de acesso para Copacabana são perto desse hotel.

Se curtir o Rio é seu único objetivo, esse hotel é perfeito. Ao lado da noitada e com comida 24 horas, O Soft Inn Lapa é a hospedagem ideal se você quer gastar menos, mas sem deixar o conforto e a praticidade de lado. O hotel fica bem próximo aos pontos turísticos da localidade como os Arcos da Lapa e a Escadaria Selaron.

Leme: Entre o agito de Copacabana e o centro da cidade

Gostaria de curtir um relaxante banho de piscina com vista para o mar? Esse é o tipo de experiência que você pode vivenciar no melhor hotel do Leme: o BHG Rio Leme.

Esse 4 estrelas encanta quem conhece, não só pela sua excelente localização (de frente para Praia do Leme) mas também pelo atendimento de primeira.

Se você quer se hospedar num lugar tranquilo e bem situado, o Leme é perfeito. Todo o agito de Copacabana está logo ao lado e também tem fácil acesso ao centro da cidade. Via Aterro do Flamengo, em cerca de 20 minutos de carro você chega ao Aeroporto Santos Dumont.

No BHG Rio Leme, você terá várias regalias como malhar com vista para o mar,  alugar bicicletas para curtir a orla em duas rodas e ainda desfrutar de deliciosos drinks no Bar da Piscina.

Copacabana: Uma das paisagens mais belas do mundo, ao seu dispor

Acordar e contemplar uma das paisagens mais desejadas do mundo é um privilégio para poucos. Se você quer se hospedar em frente a Praia de Copacabana, a dica é escolher entre o Tulip Inn Rio Copacabana e o Golden Tulip Rio Copacabana. Os dois hotéis ficam de frente para o mar e proporcionam experiências únicas na Cidade Maravilhosa.

O bom de Copacabana é sua vida noturna, estar próximo aos pontos turísticos e também ao Aeroporto Santos Dumont. Em menos de 30 minutos, sem trânsito de carro, você chega ao centro da cidade.

gtrc-5

Golden Tulip Rio Copacabana

Golden Tulip Rio Copacabana está localizado em frente ao posto 5, esse hotel 4 estrelas oferece diversas regalias para você só relaxar. Que tal começar por uma deliciosa massagem relaxante. Depois curtir a piscina, que tem uma vista de tirar o fôlego para o Mar de Copacabana, e almoçar em um dos melhores restaurantes da região: o Forno e Fogão. Ele fica dentro do hotel e atrai pessoas que estão no bairro por sua gastronomia de qualidade. Assistir o belíssimo pôr-do-sol carioca enquanto desfruta de deliciosos drinks é também uma boa pedida.

Reserve aqui!

tirc-1

Tulip Inn Rio Copacabana

Se você quer mesmo é curtir a Praia de Copacabana e circular bastante pela Cidade Maravilhosa, esse hotel 3 estrelas é perfeito. Localizado bem no meio da orla, em frente ao Posto 4, o Tulip Inn Rio Copacabana fica bem perto da estação do metrô. De lá, você chega com facilidade no centro.

Comer bem é prioridade para você? Quando você se hospedar nesse hotel não precisará se preocupar em onde irá comer já que o melhor restaurante da região está no térreo e de frente para o mar. O Branche é referência em Copacabana pelo atendimento de primeira,  sua deliciosa gastronomia e um ambiente muito agradável.

Com serviço de praia e bicicletas disponíveis para serem alugadas, o Tulip Inn Rio Copacabana faz de tudo para facilitar sua vida. A hospitalidade típica do carioca, ambiente aconchegante e atendimento impecável são alguns dos fatores que agradam. Na hora de ir embora, certamente você ficará com um gostinho de quero mais.

Reserve aqui!